Empréstimo Pessoal Online Entre Pessoas Físicas – Conheça

A tecnologia tem feito com que se torne comum o surgimento de empresas que trabalham com a concessão de crédito para pessoas através da internet. Mediante o processo de inovação no mercado financeiro, as possibilidades têm crescido e mais pessoas têm tido acesso a um empréstimo pessoal online, por exemplo.

Empréstimo Pessoal Online com o Social Bank – Solicitar

Em algumas empresas, o processo para solicitar um empréstimo pessoal online é bastante burocrático. Com o Social Bank, isso não acontece. O processo é bem simples e prático. O cliente interessado no crédito procura a plataforma digital da empresa e consegue enviar a solicitação de uma forma personalizada, sendo possível descrever a quantia e parcelas que pretende ter no empréstimo. Tudo via internet.

Sobre o Social Bank

O Social Bank é uma empresa que trabalha com a concessão de crédito pessoal feito de pessoa para pessoa. Através de sua plataforma digital, traz ao solicitante todas as informações sobre o produto de forma clara. E como outros sites semelhantes, permite ainda que o usuário faça uso do chat para tirar dúvidas.

A empresa surgiu com a ideia de movimentar o mercado financeiro de uma forma diferente do habitual. Com a metodologia do Social Bank, o cliente não fica dependendo dos bancos para adquirir seu empréstimo. Além disso, a empresa disponibiliza diversos serviços, como o pagamento de contas, boletos, saques, transferências, dentre outros.

Metodologia de crédito do Social Bank

Antes de qualquer coisa, é importante que o interessado esteja ciente de que o Social Bank não dispõe de um limite de crédito pré-aprovado. A metodologia é diferente, pois, o cliente, antes de solicitar o crédito, precisa fazer uma conta para adquirir o cartão e, posteriormente, desbloqueá-lo. O Social Bank trabalha com o que é chamado de “Social Cash”, que é, basicamente, o que em outras empresas se chamaria de crédito ou empréstimo.

No empréstimo pessoal, é possível solicitar entre R$ 250,00 e R$ 10.000,00, com parcelamento em até 12 vezes. Uma vantagem da empresa é que seus juros são menores que os dos bancos convencionais, variando de até 2% ao mês. É importante lembrar que todas as condições dependem da negociação feita entre o solicitante e o responsável por conceder o crédito.


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *