Empréstimo Pessoal Online Com a Flexipag – Saiba Mais

A tecnologia atual permite que muitos dos nossos problemas sejam resolvidos através do próprio celular com rapidez, comodidade e segurança. Um exemplo dessa realidade é a contratação de serviços como um empréstimo pessoal online, que antes só era possível presencialmente e ainda prendia o interessado em grandes filas por várias horas. Entre as empresas que oferecem crédito nessa modalidade, está a FlexiPag.

Empréstimo Pessoal Online – Solicitar

Além de usar o celular para solicitar o empréstimo pessoal online, o aparelho também pode ser usado como garantia da operação de crédito com a FlexiPag. Para iniciar o procedimento, o interessado deve acessar a plataforma digital da empresa e informar o valor que deseja emprestado e em quantas parcelas pode pagar. Depois é só cadastrar um e-mail para receber instruções de como baixar o aplicativo e finalizar o empréstimo.

na imagem, vemos a mão de uma mulher segurando algumas notas de 100 reais representando o valor recebido de seu empréstimo pessoal online.

Mesmo usando o celular como “garantia” no pagamento do empréstimo, o cliente pode continuar utilizando o aparelho normalmente. A empresa usa um sistema de bloqueio do telefone através do aplicativo que funciona da seguinte forma: para cada mensalidade paga, o celular fica disponível para o uso por trinta dias. O aparelho só chega a ser bloqueado caso o cliente não efetue o pagamento da parcela. Nesse caso, só é possível ligar para a FlexiPag e para números de emergência.

Vantagens e condições oferecidas pela FlexiPag

O interessado conta com a comodidade de realizar toda a solicitação através do aplicativo da empresa, sem precisar enfrentar filas ou sair da sua rotina diária. A FlexiPag ainda oferece flexibilidade no valor das parcelas e data de vencimento. O cliente não paga juros por atraso, evitando o descontrole das contas, e se quitar a dívida antes do período previsto, recebe descontos.

Na FlexiPag o interessado pode conseguir empréstimos entre R$ 300,00 e R$ 3.500,00, parcelados de 3 a 12 vezes. A taxa de juros praticada depende da instituição financeira escolhida, mas varia entre 6,28% e 11,48% ao mês. A empresa é um correspondente bancário da Lecca e faz questão de lembrar que não solicita valores adiantados aos seus clientes.


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *