Conheça o Empréstimo Consignado da Crefisa e PortoCred

Quando a aposentadoria chega, muitas pessoas aproveitam essa nova fase para descansar e realizar sonhos antigos, como por exemplo, fazer uma viagem para conhecer outros estados brasileiros.

E mesmo se não houver dinheiro em caixa o suficiente para isso, basta contratar o empréstimo consignado, a linha de crédito exclusiva para este público.

Conhecida por ter uma das taxas de juros mais baixas do mercado, contratar o empréstimo consignado ajuda a concretizar estes e outros planos que o aposentado almeja.

Hoje, vamos mostrar para você duas empresas que oferecem o serviço: a Crefisa e a PortoCred.

Além de saber mais sobre como funciona tal linha de crédito, vamos apresentar as condições oferecidas por cada uma para que você consiga escolher aquela que melhor se adequa a sua realidade, ok?

Veja como solicitar um empréstimo consignado na Crefisa e PortoCred

A margem de consignação do cliente é de até 30% do valor da renda mensal, portanto, caso o cliente receba por mês um total de R$ 5.000,00, a parcela dele não poderá ser superior a R$ 1.500,00.

Assim, o cliente não compromete sua renda durante o pagamento das parcelas e consegue se organizar financeiramente!

O cliente que desejar solicitar o crédito para consignado pode inicialmente visitar a plataforma digital de algum banco ou instituição financeira que atua com o serviço.

A Crefisa e o PortoCred são exemplos de empresas que ofertam tal modalidade.

Indo até a página online deles, o cliente poderá fazer uma simulação do empréstimo e, após isso, dar prosseguimento com a solicitação, caso seja do interesse.

Após informado os valores e as parcelas para pagamento, é importante estar com alguns documentos em mãos para conseguir efetivar o processo, como RG e CPF.

na imagem, vemos um casal de idosos assinando um contrato.

Crefisa x PortoCred – Taxas e valores

Com relação aos juros que são aplicados mensalmente na PortoCred, eles podem variar de acordo com o perfil financeiro do cliente.

Por exemplo, os juros para o crédito consignado privado é de 4,89%. Já para funcionário público é de 4,82%. As taxas podem ser encontradas através do site do Banco Central do Brasil.

Já na Crefisa o cliente também consegue boas opções de valores e prazos para modalidade de empréstimo consignado.

As taxa de juros são diferenciadas e aplicadas somente após análise do perfil financeiro do cliente.

Quanto aos prazos de pagamento, a empresa concede até 60 meses para quitar as parcelas.

Sobre as empresas

A Crefisa é uma empresa com bastante experiência no mercado financeiro com mais de 50 anos de trabalho sério, possibilitando o crédito consignado com ótimas vantagens para os clientes que precisam do recurso.

Já a PortoCred está na ativa há mais de 20 anos e tem crescido cada vez mais pelo país com a abertura de diversos pontos em lojas parceiras, correspondentes bancários e lojas físicas próprias, oferecendo linha de crédito com condições acessíveis à todos.

Como vimos, o crédito consignado é mais um empréstimo online rápido e seguro de contratar. Sem burocracias, você consegue dinheiro para investir naquilo que quiser, curtindo todas as delícias de sua aposentadoria!

Conta pra gente nos comentários o que você achou deste conteúdo!


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *